quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Acidente grave na BR-316 envolvendo Van de Pedreiras e caminhão deixa mortos

Carlinhos Filho



Um acidente na BR-316, na ponte do Codozinho, próximo à localidade do Km 17, em Codó (MA), deixou pelo menos uma pessoa morta e passageiros feridos. O acidente aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira (14). Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para apurar mais informações.

Segundo testemunhas, o acidente foi causado, quando aconteceu uma colisão frontal entre uma Van, (que faz a linha Pedreiras – Teresina), e um caminhão. De acordo com os relatos, o motorista Rafael da Van e mais dois passageiros morreram no local, preso as ferragens. Rafael, era dono do veículo, residia com a família na Rua Miguel Ata, centro de Pedreiras.

"Estamos colhendo informações sobre o número exato de passageiros, mas segundo informações, o motorista e mais dois passageiros morreram na hora. Outras pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave e foram levadas para o Hospital", nos repassou uma fonte.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.