quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Culto em ação de graça pela diplomação das autoridades políticas...

Primeira dama Carla Fernanda e Júnior Cascaria.
A 1ª Igreja Batista de Poção de Pedras realizou na noite desta quarta-feira (14) um culto em ação de graça pela diplomação das autoridades políticas do Executivo e Legislativo municipal. Familiares, amigos e membros da igreja prestigiaram o culto que foi conduzido pelo seu presidente, reverendo pastor Gean Gledson.

O líder ministrou uma palavra de bênção sobre o prefeito reeleito, Júnior Cascaria, e sobre os vereadores que integrarão a Câmara na legislatura 2017-2020.


Emocionada, a primeira dama Carla Fernanda deixou uma palavra oferecendo o culto em gratidão à Deus pelos livramentos concedidos a sua família e pela paz nos trâmites do processo eleitoral: "Deus é testemunha do que enfrentamos para chegar até aqui. Foram muitas as aflições que eu passei com minha família, mas Deus é fiel, que nos deu muitos livramentos e fez prevalecer a sua vontade...", disse em lágrimas.

A noite seguiu com um jantar na residência do prefeito. 

Confira os flashes...




































































































Crédito: Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.