segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidente envolvendo caminhão e caminhonete na BR-316, próximo a Caxias


Uma cirurgiã dentista de 38 anos de idade morreu em um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira na BR-316, entre Caxias e Timon. Além da odontóloga, também morreu o motorista do outro veículo envolvido. Outras três pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, entre eles o marido da dentista.

O acidente envolvendo a Caminhonete Toyota Hilux de placas OXX-3070 de Caxias/MA e o caminhão Ford/F4000 de placas JLH-7627/BA, foi registrado às 13h40 no Km 557 da BR 316, entre Caxias e Timon. Segundo a PRF, chovia muito no local e a causa do acidente ainda está em investigação.


O bioquímico Márcio Vinícius Portugal Santos de 39 anos, e a esposa, a cirurgiã dentista Aylana Coutinho Chaves de 38 anos, viajavam na caminhonete, sentido Caxias/Teresina. Aylana morreu presa às ferragens e Márcio que conduzia o veículo foi socorrido em estado grave para o Macrorregional de Caxias. O casal é dono do Laboratório de Análises Clínicas BIODIAGNÓSTIKUS, Márcio é filho do secretário de saúde do município de Caxias.

Já no caminhão Ford/F4000 que transitava no sentido contrário - Teresina/Caxias - estavam três pessoas, Ivan Santos de Santana de 38 anos, que conduzia o veículo e morreu ainda no local do acidente, Pedro Gomes Novaes, 60 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA em Caxias, e Aristóteles Conceição Carvalho Filho, 57, que sofreu lesões graves e também foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Continua...


Fonte: PRF, Abimael Costa e Sérgio Matias

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.