sábado, 10 de dezembro de 2016

Foto de Moro e Aécio é incluída na defesa de Lula


A polêmica foto que registrou uma conversa ao pé do ouvido entre o juiz responsável pela Operação Lava Jato, Sérgio Moro, e o senador Aécio Neves (PSDB), foi anexada a defesa do ex-presidente Lula. Os advogados reforçam a tese que Moro julga Lula em uma ação penal da Lava Jato de maneira tendenciosa.

A foto que rodou sites e blogs foi feita em um evento da Revista IstoÉ, que homenageou personalidades do ano no Brasil. O momento mostra a descontração entre o senador Aécio Neves e o próprio Moro, o que irritou petistas e aliados. Além de Temer e Aécio, o ministro das Relações Exteriores, José Serra, também aparece em fotos com Moro, sorridentemente.

Também foram anexadas gravações de elogios de Moro ao deputado Niro Leitão (PSDB-MT), durante evento em Cuiabá, por ter votado contra a lei do abuso de autoridade.

Os registros anexados foram encaminhados ao desembargador federal João Pedro Gebran, titular do Tribunal Regional Federal (TRF-4) da 4ª Região.

Marrapá

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.