quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Horas após ser diplomado, vereador é assassinado no interior do Maranhão

Onze horas após receber diploma de vereador godofredense, proprietário da farmácia mais antiga do município foi executado com três tiros a queima roupa dentro do seu estabelecimento, no centro.

‘Cesar da Farmácia’ foi assassinado por motivos desconhecidos no mesmo dia que recebeu o primeiro diploma de vereador eleito.
Eleito vereador de Godofredo Viana com 265 votos – o quinto mais votado entre os nove – Cesar Augusto Miranda, do PR, foi executado por volta das 21h desta quarta-feira (7).
O crime aconteceu dentro da Farmácia da vítima, no centro da cidade, localizada a 860 km de São Luís.
‘Cesar da Farmácia’ foi diplomado nesta manhã pela juíza Lewman de Moura Silva, da 64ª Zona Eleitoral, durante cerimônia realizada no Salão Paroquial do município.
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, morreu ainda no local ao cair sobre os medicamentos das pratilheiras da Farmácia (imagem acima).
Até agora a polícia não sabe quantos elementos participaram do crime, também não há informação sobre o veículo usado pelo(s) criminoso(s), tampouco a motivação do assassinato.
Em tempo, Cesar fazia parte do grupo de Júnior Matos (PR) – filho da ex-prefeita Conceição Matos – candidato a prefeito derrotado nas eleições de outubro por apenas 69 votos em Godofredo.
Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.