quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Júnior Cascaria é diplomado e reconduzido ao cargo de prefeito de Poção de Pedras

Cascaria e Adenilson recebem diplomas da juíza e do promotor de Justiça.
Na tarde desta quarta-feira (14), o prefeito Júnior Cascaria (PCdoB), reeleito neste último pleito, foi diplomado e reconduzido ao cargo juntamente com o vice Adenilson (PSD) e os vereadores eleitos do município de Poção de Pedras. A solenidade aconteceu no Fórum da Comarca de Esperantinópolis e teve a condução da MMª. Juíza da Comarca de Esperantinópolis e da 61ª Zona Eleitoral, Dr.ª Cristina Leal Meireles e do promotor de Justiça Dr. Xilon de Souza Júnior e como mestre de cerimônia Letice Brandão, Chefe de Cartório.

Prefeito Júnior Cascaria diplomado para mais outro mandato.
O prefeito Júnior Cascaria, ao receber em mãos o diploma, discursa parabenizando a Dr.ª Cristina e o Dr. Xilon pela condução do processo eleitoral nas cidades abrangidas pela 61ª Zona Eleitoral e concede uma palavra de incentivo aos colegas recém-eleitos para primeiro mandato, falando do desafio que é administrar um município em meio à crise nacional. Na mesma solenidade foram diplomados os prefeitos eleitos de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.


 — Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Parabéns prefeitos, vice e vereadores! Que a boa causa de vossas administrações seja sempre o povo.

Cascaria deixa um recado ao povo que o reelegeu...



Confira os flashes...


















































Crédito: Messias Fotos/Francys Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.