segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Secretaria de Saúde de Poção de Pedras realiza mutirão de prevenção e tratamento do Glaucoma


Neste domingo, 18, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu o dia ‘D’ de campanha do Glaucoma, no Ambulatório Municipal Presidente Médici, com o oftalmologista Dr. Ricardo Pimenta. Uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

O Glaucoma é uma doença ocular capaz de causar cegueira se não for tratada a tempo, pois 80% dos casos não apresentam sintomas no início da doença. É uma doença crônica que não tem cura, mas, na maioria dos casos pode ser controlada com tratamento adequado e contínuo. Quanto mais precoce for o diagnóstico, maiores serão as chances de se evitar a perda da visão.

Um comentário:

  1. Realmente só perdeu quem não foi pra essa consulta eu aconselho vc a fazer uma visita ao Dr Ricardo Pimentel excelente médico q faz tudo de graça e ainda se precisar tem colírio .
    Mas agora só em março
    Valeu.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.