sexta-feira, 28 de abril de 2017

Um grupo pequeno, mas corajoso: professores realizam manifestação em Poção de Pedras


O sindicato dos professores da rede pública municipal e estadual de Poção de Pedras saiu às ruas nesta sexta-feira (28), aderindo à Greve Geral instalada em todo o Brasil pelas classes sindicais, estudantis e sociais em protesto contra a Reforma da Previdência, do Michel Temer. Faixas alertando contra o fim da aposentadoria e dos direitos trabalhistas foram conduzidas pelos professores.

Embora o número não tenha sido tão grande, os professores que estiveram em manifestação nesta manhã foram aguerridos, destemidos e demonstraram força na luta pelos direitos constitucionais de todos os trabalhadores deste país.

O clamor popular deve ser grande a tal ponto de este governo que aí está, ceder à pressão das ruas, respeitando o trabalhador brasileiro. Inclusive os três senadores que representam o Maranhão, que de agora em diante terão em mãos a responsabilidade de decidiram o futuro do pai de família, optando por ouvir a voz do povo, ou agradar ao governo. Pelo menos em Poção de Pedras eu diria que valeu e que a classe fez sua parte. O padre Frederico, da Paróquia de São Pedro, esteve ombreado em apoio ao ato.








0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.