quarta-feira, 24 de maio de 2017

Acidente envolvendo jovens de Poção de Pedras deixa uma vítima fatal


Atualizada às 14:40

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h20, aconteceu um acidente de carro com vítima fatal em Bernardo do Mearim. De acordo com as informações, um Fiat Uno com placa de Poção de Pedras, conduzido pelo menor R.B., perdeu o controle e capotou saindo da pista na MA-119. Uma das passageiras, identificada como Elilda Brito, com a força do impacto, sacou do veículo e morreu no local. No total, 05 estudantes que retornavam de Pedreiras, onde faziam um curso técnico, ocupavam o veículo. Além do motorista, que sofreu uma contusão em um dos braços, estava uma jovem identificada por Thaís – que fraturou a clavícula; Victor – que pegou uma pancada da região do tórax, mas que não corre risco; e outra jovem por nome Valéria, que passa bem. Ambos estavam sendo atendidos no hospital de Poção de Pedras e realizando alguns exames.

Vídeo do local do acidente


No momento do acidente, o corpo da jovem senhora foi levado para o hospital de Bernardo do Mearim, depois encaminhado para o hospital de Poção de Pedras. Totota, marido da prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa, esteve presente dando assistência e acompanhando o socorro das vítimas. Elilda também conhecida pelo apelido de "Preta" era filha do “Baixinho da Água”, proprietário de uma distribuidora de água em Poção de Pedras e esposa do motorista Deon. O velório se dará na residência de seus pais na Av. José Sarney.

Elilda deixa o marido e uma filhinha de 5 anos.

Deon e a esposa Elilda
Fica nossa solidariedade e consternação.










0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.