segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bingo em homenagem às mães leva uma multidão à Praça do Mercado em Esperantinópolis

Prefeito Alusinho, sua esposa Cristina e a deputada Ana do Gás
As mães esperantinopenses vivenciaram um dia inédito no município neste domingo (21). Um super bingão com prêmios valiosos foi realizado em homenagem a elas, lotando a Praça do Mercado. Entre os prêmios, geladeira e moto 0km. Ficou na história!

O evento foi provido pela AMAE – Associação Artística de Esperantinópolis, com o apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal e da deputada Ana do Gás, que fez a doação da motocicleta.


Alusinho Carneiro e a deputada Ana foram recebidos com alegria pelas mães presentes. Estiveram presentes o vice-prefeito Rogério Almeida; vereadores Ribinha da Caema, Frankson, Braqueara, Hudivane e Nildete.


A presidente da AMAE fez a abertura, em seguida falou o vice-prefeito, que disse está muito bem e feliz com a administração do seu grupo político. O prefeito Aluisinho, demonstrando sua satisfação, fez um pequeno relato das dificuldades enfrentadas, assim como estão sendo superadas com trabalho e responsabilidade. Segundo disse, não poderia deixar passar em branco a data do Dia das Mães, apesar de alguns duvidarem de que a festa seria feita. Ele relatou que a ideia do bingo foi de sua esposa, senhora Cristina.


Continua...

Ana do Gás discursou sob aplausos, mostrando mais uma vez que tem serviços prestados no município. A deputada se solidarizou com todas as mães presentes, lembrando que sempre esteve aqui em todos os momentos que Esperantinópolis precisou de sua ajuda e trabalho, como também nas festividades, e que o povo aguarde suas emendas que já estão chegando como a ambulância e o asfalto que virá logo após o inverno. 

Foi dado início ao grande sorteio que fez a alegria de 200 mães com diversos outros prêmios como tanquinhos, ventiladores, aparelhos de jantar etc. Após 04 horas de sorteio de prêmios, foi revelada a grande ganhadora da moto. 


























































Com informações do blog Terra das Palmeiras


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.