domingo, 14 de maio de 2017

Café da manhã em recepção às mães, ao deputado Fábio Macedo e outras autoridades...

Na ordem: ver. Mano, secr. Nilton Croá, secr. Valdeir, prefeito de Esperantinópolis Aluisinho, dep. Fábio Macedo, ver. Valney, prefeito Cascaria e ex-prefeito Cristóvão.
Anualmente em todas as manhãs de domingo em que é comemorado o Dia das Mães, o prefeito Júnior Cascaria concede um café da manhã em sua residência, reunindo as mães, familiares, amigos, vereadores, secretários e recebendo a visita de autoridades políticas.

Neste domingo (13), uma mesa farta foi posta porque a comemoração era em dose dupla: as mães sendo homenageadas e a mamãe Carla Fernanda, primeira dama, que espera seu terceiro filho, uma menina. Então as atenções voltaram-se no sentido de congratularem-se com a felicidade do casal e de os amigos deixarem suas dedicações.


O reverendo Pr. Gean Gledson, da 1ª Igreja Batista, esteve conduzido um devocional com orações e reflexão na Palavra de Deus.

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), o ex-prefeito Dr. Cristóvão Barros e o prefeito de Esperantinópolis Aluisinho Carneiro e sua esposa Cristina estiveram participando do café da manhã.
 
Cascaria e Fábio Macedo: uma parceria que deu certo.
No pátio, aconteceu uma solenidade na qual o deputado, juntamente com o prefeito, fez a entrega da ambulância nova ao município. Em seu discurso, Fábio Macedo reafirmou seu compromisso com Poção de Pedras, compromisso que teve origem como fruto de uma boa amizade, e que há tempo destina emendas e vai continuar encaminhando muitos outros projetos para o desenvolvimento do município. O deputado assegurou que o próximo passo será destinar recursos que ajudarão na pavimentação asfáltica de algumas localidades e na recuperação das ruas de alguns bairros da cidade.

Continua...












































































Crédito: Messias Fotos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.