sábado, 27 de maio de 2017

Caminhão de carga quebra na ‘Esquina do Catingueiro’ e obstrui principal passagem para Esperantinópolis


Desde as 10h deste sábado (27), a esquina que liga a Av. Manoel Máximo com a José Sarney, conhecida como ‘Esquina do Catingueiro’, encontra-se obstruída impossibilitando a passagem de veículos de médio e grande porte. O local é a principal via de acesso na MA-012 para a cidade de Esperantinópolis.

Um caminhão de carga quebrou bem no exato momento em que fazia a conversão no local. Até há pouco, às 19h, o caminhão permanecia parado causando alguns transtornos, porém uma equipe técnica estava trabalhando para concertar o problema do veículo e removê-lo o quanto antes.

Essa esquina sempre foi um problema porque não acompanhou às adequações urbanísticas do município. Costumeiramente carretas e caminhões compridos ficavam empancados. Trio de som, máquinas petroleiras etc., foram exemplos que já tivemos antes (reveja), até que em 2014 a Prefeitura aprovou um projeto e mandou alargar um pouco mais (reveja aqui e aqui!), mas pelo visto, só mesmo uma via sendo construída fora do perímetro da cidade para os veículos de grande porte, semelhante a que tem em Lago da Pedra.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.