sexta-feira, 19 de maio de 2017

Comunidade Escolar e Conselho Tutelar de Esperantinópolis fazem manifestação contra o abuso sexual de crianças e adolescentes


Neste último dia 18 de maio, após palestras feitas por psicólogo, e os membros do Conselho Tutelar de Esperantinópolis, alunos foram às ruas em passeata como alerta e protesto ao abuso sexual de crianças e adolescentes. 
    
Em seguida, houve uma grande concentração na Praça Galdino Carneiro, com a organização e apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Promotoria, Fórum  local, Secretaria de Planejamento, além dos diretores e professores. Os alunos fizeram lindas apresentações, chamando atenção da sociedade os males do crime de abuso e exploração sexual. O vento foi marcado por paródias, peças teatrais, músicas, poesia e muito mais.


 

Continua...


Apesar da chuva, todos permaneceram e participaram ativamente. Foi um momento importante e muito comovente. Parabéns ao trabalho e iniciativa do Conselho Tutelar e parceiros!


Contaram inclusive com voluntários... Que essa mensagem apregoada por todos eles ajude as nossas crianças. 

Denuncie! Ligue 100!
Não fique calado, quebre o silêncio!













Ascom Esperantinópolis


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.