sexta-feira, 19 de maio de 2017

CREAS de Poção de Pedras realiza projeto em combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes


Durante toda a semana aconteceu a campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes promovida pelos órgãos de apoio, tendo o seu ponto clímax no dia de ontem, 18 de maio, em que foi realizada uma blitz informativa.


O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Poção de Pedras, com apoio do Conselho Tutelar, estendeu às crianças um projeto intitulado 'Turminha, não se cale!', voltado para a conscientização da importância de denunciar a prática de abuso e exploração sexual contra as crianças e adolescentes. A diretora Vera Lúcia, da Unidade Escolar Mariazinha Bezerra de Brito, do Bairro Poeirão, e a professora Maria Rita levaram os alunos da escola para participar do evento.

No decorrer do evento palestrou a psicóloga Dr.ª Carla Janielle e a assistente social Nancilde Oliveira. Participou ainda a coordenadora Ana Célia e a turminha de animação , composta por Celsione, conselheiro Otávio e Jerlândia, que alegraram o dia da criançada.

Psicóloga Dr.ª Carla Janielle

Assistente social Nancilde

Continua...



































Crédito: Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.