terça-feira, 9 de maio de 2017

Esposa do secretário de Segurança Jefferson Portela sofre tentativa de assalto no Cohajap

Jefferson Portela com a esposa, vítima de tentativa de assalto.
A esposa do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, foi vítima de tentativa de assalto no Cohama, na noite desta terça-feira. Socorro Fortes, que é professora da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), saía da casa de uma irmã quando foi abordada por desconhecidos que estavam em um Gol branco.

Segundo O Informante, Socorro Fortes, que é professora da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), estava saindo da casa de uma irmã, no Cohajap, e, quando já estava dentro do carro, um homem em um Gol (ou HB-20) branco parou ao lado, gesticulou e falou alguma coisa. Com os vidros fechados, ela arrancou o carro, sem ouvir direito o que o desconhecido falou. Ele seguiu atrás, ultrapassou o veículo da esposa do secretário e o ‘trancou’ numa esquina. Socorro conseguiu tirar o carro daquela situação e saiu em alta velocidade, seguindo para a sua residência.

Fonte da Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que várias viaturas foram deslocadas para a área onde houve o crime.

A esposa de Portela havia ido visitar a irmã Concita Braga, figura muito conhecida no meio folclórico por ser proprietária do Boi de Nina Rodrigues, um dos mais expressivos do sotaque de orquestra no Maranhão.

Nem a Secretária de Segurança Pública nem qualquer outro órgão do governo Flávio Dino se pronunciaram sobre o episódio até o momento.

Blog Daniel Matos e O Informante


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.