quinta-feira, 25 de maio de 2017

Felipe Miranda, irmão do ex-prefeito Gildásio é nomeado secretário no governo Cascaria

Felipe Miranda recebendo a portaria do prefeito
O prefeito Júnior Cascaria continua dando formas ao governo do seu segundo mandato e, pouco a pouco honrando a quem de fato foi fiel ao seu grupo na campanha política. O galardoado da vez é o jovem Felipe Miranda, filho do saudoso ex-vereador Filipino Monteiro e irmão do ex-prefeito Gildásio Ângelo.

Felipe e sua mãe 'Preta' levantaram a bandeira partidária do prefeito reeleito nas eleições de 2016, contrapondo o fato de Felipe e seus outros irmãos terem os lanços sanguíneos do candidato opositor. É mais que merecida a oportunidade que o rapaz recebe agora. Ele assume o cargo de secretário adjunto de Meio Ambiente.

Sua portaria foi entregue e assinada nesta quinta-feira (25), pelo prefeito Cascaria em seu gabinete.



Um comentário:

  1. Mais er muito idiota mesmo. Vai dar um cargo pra uma pessoa desqualifica por conta de uma disputa barata de poder e se vangloriar como o tal dando um cargo de secretariado para um irmão do ex prefeito. Deveria melhor fazer o seu governo. Pois até agora o que ele está fazendo é pondo pessoas desqualificadas nas secretárias por justa causa e fazendo com que essa cidade não tenha mais progresso. E fico puto ainda por conta das pessoas apoiarem tal causa por serem apenas amigos do mesmo. Mais séria prudente do prefeito por pessoas que realmente saibam o que vão fazer para a melhoria da cidade. E não alguém que ele pode usar para atingir um rival. Apesar de não ter votado em ninguém ainda sim moro nessa cidade e zelo por ela. E pode ser qualquer que tenha consciência concorda com isso o mesmo quanto eu. E queremos que tenha progresso nossa cidade que é Poção de Pedras. Uma pequena cidade que saiu do nada e agora estão querendo levar pro nada de novo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.