segunda-feira, 22 de maio de 2017

Homenagem do blog ao aniversariante Álisson Campelo

Álisson e sua mãe, professora Rosângela
Começamos esta segunda-feira (22) deixando nossa felicitação ao amigo Álisson do Borges, aniversariante que hoje desfruta a oportunidade de celebrar mais um ano de vida no jardim da existência. Parabéns meu irmão! Que Cristo continue prosperando teus caminhos sempre e te guiando por onde se deve andar...

Mas como o assunto é o Álisson, o blogueiro não poderia deixar de trazer algumas observações em comento:

– No ponto de vista político e profissional, Álisson vem crescendo e se destacando devido algumas virtudes. Considero-o como um aliado de grande confiança do prefeito Júnior Cascaria. É um rapaz evangélico, membro da Assembleia de Deus, casado com a cantora evangélica Samara Costa Azevedo Campelo. Atualmente é o assessor direto de Cascaria.

– Querendo ou não, Álisson tem em seu sangue as raízes políticas atreladas à história deste município. É neto do ex-vereador Eulino Borges e filho do ex-prefeito de Poção de Pedras, Raimundo Mota da Silva, conhecido popularmente como ‘Borges’ – um dos melhores prefeitos que Poção de Pedras já teve. Sua mãe é a pedagoga e professora Rosângela Lopes Campelo. Seu irmão é o também professor Rogério, secretário de Desporto e Lazer.

Álisson entre a turma que consagrou o nome de Cascaria nas eleições de 2012

Então algumas coisas me levam a crer que, assim como o saudoso ex-prefeito Dr. Luís Sá deu um empurrãozinho à época para que Raimundo Borges fosse conduzido ao cargo de prefeito, o seu filho Álisson é no momento uma promessa proeminente no seio da política local. Um bom projeto futuro. Seria ele o mais próximo a herdar o “cajado” de líder da Terra Prometida? Estamos atentos ao correr das águas...

Álisson com sua digníssima esposa Samara Costa


Continua...

















0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.