segunda-feira, 22 de maio de 2017

Imagem do Dia: Ladrões não estão dispensando nem pneus de moto Pop em nossa região


Ontem, 21, última domingueira da temporada no Pesque e Pague do Cariri, o rapaz proprietário da moto Pop 100 chegou para se divertir, e quando retornou ficou surpreendido ao saber que algum ladrão havia arrancado o pneu traseiro de sua motocicleta. Pasmem, só ficou as lonas de freios kkk.

O local sempre foi impecável em termos de segurança. Há um investimento notável em seguranças espalhados pelo espaço, mas o ladrão driblou todo mundo, e nas ofuscas do estacionamento, consumou o furto. Não ficou pistas no local, mas algumas diligências foram  tomadas para identificar suspeitos.


Um comentário:

  1. Tudo isso é fruto de um aglomerado de incidentes casuísticos que impulsionam o cometimento desses delitos, sendo que os sujeitos ativos dessas práticas não são "vítimas da sociedade", são vítimas da impunidade e da morosidade e roubalheira que existe nesta pátria. Como disse, isso é um aglomerado de incidentes que tornam essas notícias possíveis, como exemplo, podemos citar a impunidade do sistema penal brasileiro, a falta de interesse das pessoas competente para realizar a investigação do fato, bem como de iniciar uma possível persecução criminal, desinteresse dos gestores para buscar soluções que atendam ao bem está social, o crescente aumento no uso de substâncias psicoativas, porque isso é inegável e etc. Veja bem, quem já se viu roubar pneus de motos nessas cidades pequenas do mearim, onde até pouco tempo podíamos dormir de portas abertas que nada acontecia. É muito descaso meu amigo, é muita morosidade meu parceiro, é muito roubo meu irmão, as cidades pequenas estão sofrendo a transformação que as cidades grandes já enfrentaram, estão enfrentando o descaso social que assola nosso país. Que pena que não estamos preparados para crescer, que pena que nossos município, em contra mão à evolução, mostram-se mais despreparo do que preparo para receber esse avanço, e está aí o grande número de notícias de delito que esse blog noticia para não me deixa mentir. Reflitam.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.