sábado, 6 de maio de 2017

Justiça condena dois estupradores em Poção de Pedras

Por Carlinhos Filho


"Tafarel" e "Percebes" foram condenados a mais de 12 anos de prisão

O juiz Bernardo de Melo Freire, titular da Comarca de Poção de Pedras (MA), condenou os réus Rariel Rodrigues Ferreira da Silva, 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “Percebe” e Rafael dos Santos Claro, 23 anos, conhecido como “Tafarel”, pelo crime de estupro contra uma moradora de Poção de Pedras. O crime aconteceu no final de janeiro deste ano e a condenação saiu em 27 de abril.

Rafael e Rariel foram condenados a mais de 12 anos de prisão em regime fechado. A pena foi agravada pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Eram três envolvidos no crime e um deles era menor de idade. O mesmo encontra-se internado em uma instituição que trata menores infratores.

Durante o julgamento, Rariel alegou que não participou do ato, no entanto, o juiz entendeu que ele participou do estupro, ao testemunhar a violência, enquanto furtava objetos de valor da vítima. Os dois condenados podem recorrer da decisão, mas em regime fechado.

Trecho da decisão




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.