quarta-feira, 10 de maio de 2017

MONSTRUOSIDADE: Homem mata mulher a tiros na frente dos filhos em Senador Alexandre Costa, leste do Maranhão


Nessa segunda-feira (8), um homem, identificado como Raimundo Nonato Lima dos Santos, 33 anos, assassinou a mulher Antônia Rita Conceição da Silva, 27 anos, com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações do 18º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu no povoado Marituba, na cidade de Senador Alexandre Costa, interior do Maranhão.

Há informações de que o crime teria sido motivado por uma discussão banal entre o casal. Raimundo teria agredido o filho na hora do almoço, pois a criança teria derrubado o prato de comida. Sem concordar com a atitude do marido, Antônia Rita teria discutido com Raimundo, o qual sacou uma arma e desferiu vários tiros na mulher que morreu no local.

Após o crime, Raimundo Nonato fugiu do local. A polícia ainda está à procura do autor do homicídio.

No vídeo registrado por vizinhos minutos após o crime, aparece os filhos pranteando a morte da mãe com o corpo ainda estendido no chão.

Confira a reportagem da TV Sinal Verde de Caxias



Com informações do Imirante


Um comentário:

  1. achei um absurdo... repassar esse vídeo demonstrando o sofrimento das crianças que já estar em estado de choque com o acondimento muito brutal...família estão morrendo com tanta violência domestica..tragédia em pleno dia das mães...por favor retire esse vídeo triste!
    absurdo e triste pelas crianças!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.