quinta-feira, 25 de maio de 2017

Morre o prefeito de Presidente Vargas, Herialdo Pelúcio

Prefeito Herialdo Pelúcio/Reprodução
Faleceu, na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Presidente Vargas, José Herialdo Pelúcio Júnior (PcdoB). Ele estava internado no Hospital UDI, em São Luís, para o tratamento de um câncer de pulmão, descoberto logo após as eleições municipais de outubro do ano passado.

O quadro clínico era considerado grave e na manhã da última terça-feira (23) ele teve uma piora acentuada, mas conseguiu ser reanimado pelos médicos. O comando do município ficará por conta do vice-prefeito Wellington Uchôa, que já está administrando a cidade desde a semana passada, quando Herialdo se licenciou do cargo para dedicar-se de forma integral ao tratamento.

José Herialdo Pelucio Junior tinha 61 anos e era natural de Fortaleza (CE).

PCdoB/MA emite nota de pesar pela morte de prefeito


O PCdoB Maranhão lamenta profundamente a morte do companheiro Herialdo Pelúcio, ativo integrante do partido, prefeito de Presidente Vargas.

A morte do companheiro enluta o partido, que manifesta também pesar aos familiares, amigos e população de Presidente Vargas.

A morte do companheiro Herialdo interrompe a realização de um grande sonho por ele há muito acalentado e pelo qual lutou: ser prefeito de sua querida Presidente Vargas, tarefa à qual se dedicou com entusiasmo nesse curto período, mesmo já com estado de saúde debilitado.

São Luís, 25 de maio de 2017.
Comitê Estadual do PCdoB Maranhão.

Com informações dos blogs John Cutrim e Alpanir Mesquita


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.