sábado, 6 de maio de 2017

O povo agradece...


Antes tarde do nunca. De fato, a informação acerca da ambulância entregue pelo governador Flávio Dino em solenidade realizada no Palácio dos Leões nesta sexta-feira (05) foi recebida de bom grado principalmente pela população poção-pedrense.

O povo tinha até medo de adoecer a ponto de ter que ser transferido numa cidade como esta, distante da capital e dos hospitais de urgência e emergência mais próximos. Os profissionais de saúde plantonistas também agradecem, governador!


Continua...

Na verdade, quase todas as cidades do interior do estado que foram atendidas pelo programa de fortalecimento da rede de saúde integrada estavam necessitadas, sem frotas, ou as que ainda restavam da época de Roseana, defasadas, sucateadas.

Cascaria, o prefeito, perseverou muito para incluir Poção de Pedras, até receber as chaves das mãos de Dino e do Márcio Jerry. Com ele esteve presente acompanhando aquele momento louvável a secretária de Saúde Líndia Elói, Paulo e o vereador Jhulio.

Agora a população seria mais assistida ainda caso o projeto do hospital de 20 leitos saísse dos sonhos ultrapassando os baldrames em ruínas e tornam-se realidade. Esta é uma outra longa história talvez para 2018...







0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.