sexta-feira, 19 de maio de 2017

Poção de Pedras 100% pulverizada contra o mosquito da Dengue

Carro fumacê pulverizando as ruas de Poção de Pedras
Após três ciclos, Poção de Pedras foi completamente pulverizada contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. Durante duas semanas o carro U.B.V (Ultra Baixo Volume), antigo carro ‘fumacê’, percorreu as ruas de nossa cidade fazendo a aplicação do inseticida para diminuir o risco de surto do mosquito. Não há do que reclamar.

Os moradores devem agora fazer também a sua parte; não deixando água parada, limpando os entulhos de quintais e terrenos baldios etc.

Quando o carro percorreu as ruas, algumas pessoas falaram que o pulverizador não soltava mais fumaça, que o bico da máquina estava alto demais. Mas é dessa forma que funciona, porque o mosquito da dengue voa até 3m de altura, por isso o bico fica voltado um pouco pra cima, pra alcança-los.

O inseticida utilizado hoje é diferente dos de antigamente. Ele não mais possui nenhuma mistura, não causa problemas à saúde humana e é muito mais eficaz.

Poção de Pedras está de parabéns por ter recebido este carro.  



Com informações de Olean, coordenador de Endemias de Poção de Pedras


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.