segunda-feira, 22 de maio de 2017

Poção de Pedras é eliminado no Torneio do Santo Antônio dos Vieiras


Na fase de mata-mata da XXI copa Ezequiel e Ednaldo Galvão, em Santo Antônio dos Vieiras, município de Igarapé Grande, o time de Poção de Pedras foi desclassificado pelo ‘Inter’ (Igarapé Grande), numa partida eletrizante neste domingo (21). O jogo se deu bem equilibrado. O ‘Inter’ saiu à frente fazendo 1X0 gol, porém nos 43 minutos finais do 1º tempo, Poção de Pedras empatou ficando o placar 1X1.

No segundo tempo, o jogo foi decido nos pênaltis, que com a façanha heroica do goleiro “Buranga” na defesa do time de Igarapé Grande, garantiu a permanência do ‘Inter’ e a eliminação de Poção de Pedras.

Em sua página no Facebook, o técnico Santo Furtado agradeceu o apoio da torcida poção-pedrense e falou da garra que o seu time teve para se manter no torneio:


O prefeito Erlânio Xavier prestigiou a partida acompanhado de vereadores e secretários municipais. Após o término, pronunciou-se agradecendo a participação de Poção de Pedras e agradeceu aos torcedores pela presença. 


Continua...











Com informações do blog Igarapé Grande de Todos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.