domingo, 21 de maio de 2017

Poção de Pedras: Motociclista invade calçada e se choca com outras motocicletas estacionadas


Por volta das 17:40h, na tarde deste domingo (21), um homem identificado pelo apelido de "Chocolate" desgovernou a motocicleta que conduzia e foi parar numa calçada na Av. José Sarney, chocando-se em cheio com outras duas motocicletas que estavam paradas. Os vizinhos relataram que o impacto foi violento e pode ser escutado de longe, mas por sorte não tinha ninguém sentado na calçada, como é costume nos finaizinhos de tarde. O rapaz acidentado é irmão do "Beiçola", figura muito conhecida na cidade. As motocicletas envolvidas ficaram bastante danificadas.

Ainda caído no chão, os moradores conversavam com o jovem para mantê-lo consciente até a ambulância chegar. Com algumas escoriações e uma aparente contusão em uma das pernas, foi socorrido e encaminhado ao hospital do município fora do risco de morte.

Até o fechamento desta matéria ele estava em observação e parece que não terá a necessidade de ser transferido.

A PM esteve no local apurando o ocorrido.





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.