terça-feira, 16 de maio de 2017

Vereador Valney prestigia festa em homenagem às mães e distribui presentes nas comunidades

O presidente da Câmara Legislativa de Poção de Pedras, vereador Valney Gomes (PPS), é espécime de edil atuante, presente no meio do povo e vem mostrado que honra os 841 votos que o conduziu para a classificação de vereador mais bem votado do município, além de estender uma vereança que beneficia a todos. 

Sobre sua atuação, estarei numa outra postagem atestando o porquê de afirmar que o vereador foca no bem-comum de todos, sem exceção, levando em consideração que estabeleceu projetos que mudaram o aspecto de várias comunidades e a qualidade de vida das famílias.

E acerca destas comunidades, em especial São Salvador e Centro dos Cazuzas, Valney nunca voltou sua face, nem fechou as portas de sua casa para seus moradores. No momento o jovem vereador está focalizado na conclusão do seu curso de Direito – o que lhe proporciona uma correria e tanto de Poção de Pedras para Caxias, mas nem por isso deixa de assistir as necessidades de sua gente. Trata-se mais de uma competência, além das formações acadêmicas as quais ele já possui, para, quem sabe talvez, vir apto a ocupar postos maiores.

Continua...

– Entrando no título da postagem, Valney homanegeou as mães de Poção de Pedras e distribuiu presentes em algumas comunidades. A agenda começou no sábado (13), quando participou de um almoço juntamente com o prefeito Júnior Cascaria no Povoado Poço do Zuca. À noite, ainda na comunidade, o vereador entregou presentes como lembrança no evento “Sorriso da Mamãe”, em que esteve prestigiando na companhia do prefeito.

Vereador Valney entregando presente para uma mãe em Centro dos Cazuzas
Já no domingo, Dia das Mães, Valney participou pela manhã da solenidade de entrega da nova ambulância ao município, levou lembranças para as mães do Povoado Centro dos Cazuzas; para as mães de São Salvador; participou ao lado do prefeito Cascaria do “Show de Prêmios” na Praça Nice Loção e foi à igreja agradecer pela vida de sua mãe e a de sua esposa.

Valney e Cascaria
Valney e Sarah, sua filha


Colegas do Legislativo: vereadora Sônia, vereador Mano, Cascaria, Valney e vereadora Edina Brito 



Valney e a mãe, Maria Gomes


Com a filha e a esposa Alenisse











0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.