terça-feira, 27 de junho de 2017

Agência dos Correios de Poção de Pedras é assaltada novamente na tarde desta terça

Agência dos Correios de Poção de Pedras assaltada nesta tarde de terça-feira (27)
Há pouco, por volta das 17h, uma dupla assaltou a agência dos Correios de Poção de Pedras no fim de expediente na tarde desta terça-feira (27). Segundo informação de uma leitora do blog que se encontrava na agência, os assaltantes, disfarçados de clientes, pediram para abrir a grade de ferro dos portões, e assim que o gerente abriu, deram voz de assalto e com revólveres em punho renderam os funcionários.

“Eles estavam muito agressivos e desferiram uma coronhada na cabeça do gerente, que saiu todo ensanguentado”, disse a testemunha.

Após executarem a ação, o ladrão e comparsa saíram em uma motocicleta e tomaram rumos ignorados. Não tivemos informações sobre a quantia levada. Neste momento a guarnição da Polícia Militar estava fazendo diligências para identificar a dupla. Certamente as filmagens das câmeras de segurança serão disponibilizadas à polícia.

Os Correios de Poção de Pedras é uma das agências mais assaltadas do interior do Maranhão. Já houve umas dez ocorrências.

Correios foi fechado após assalto e depois reaberto com a chegada da PM

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.