quinta-feira, 29 de junho de 2017

Apresentações de quadrilhas juninas e show com Álvaro Pageú marcam a 5ª e 6ª noite do ‘Arraiá do Povo’

Junina Estrela da Manhã de Igarapé  Grande
A programação no ‘Arraiá do Povo’ continua num embalo que está prestes a consagrar Poção de Pedras a “Caruaru” do Maranhão. A festa junina da cidade se estendeu à sua 6ª noite, passando pelo arraial várias quadrilhas juninas e atrações musicais.

Terça-feira (27), apresentou-se a junina ‘Caipiras da Vitória’, da Estrada da Vitória, em seguida a dança country do PETI, organizada pelo pessoal da Assistência Social e depois a dança portuguesa da cidade de Lima Campos. Já nesta quarta-feira (28), o arrasta-pé ficou por conta da junina ‘Estrela da Manhã’, da cidade de Igarapé Grande.

Sertanejo Álvaro Pageú
O cantor Álvaro Pageú finalizou com um showzaço que foi até às 3h da manhã, arrochando na pegada envolvente e trazendo ao público as cantigas de época que se consagraram no nosso sertão.

Hoje o rala-bucho continua com a banda Forró de Farra.

Prefeito Júnior  Cascaria e Álvaro Pageú

Flashes da 6ª e 5ª noite a seguir...





































Cleiton Cardoso e a galera da Junina Os Bregas









5ª noite por diante...
















































Crédito: Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.