quarta-feira, 28 de junho de 2017

Cabo da PM de Lago da Pedra morre ao capotar carro em Esperantinópolis

Cabo Souza, morre vítima de acidente de trânsito 
Um policial militar morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, 28, na MA-012, em Esperantinópolis (MA). O Cabo Souza retornava da festa de aniversário de 63 anos de Esperantinópolis (Show de Léo Magalhães); ele dirigia um veículo Fiat Uno, perdeu o controle no trecho conhecido como “Curva dos Arraes”, saiu da pista e capotou várias vezes. Populares prestaram socorro, porém, o cabo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele trafegava sozinho em direção a Lago da Pedra, onde trabalhava e residia.

Cabo Souza ingressou na Polícia Militar em 2007 e já atuou na Força Tática de Pedreiras. Ele era casado e deixa filhos.

Corporação de luto

Hoje, dia 28, estava previsto um evento comemorativo na sede do 19º Batalhão da Polícia Militar em Pedreiras. Polícias que entraram para a reserva remunerada (aposentadoria) seriam homenageados. No entanto, depois da notícia da morte do Cabo Souza, o evento foi adiado. PMs da região lamentaram a morte prematura do colega de farda.

Imagens do veículo acidentado e resgate do corpo do Cabo

Informações do blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.