quarta-feira, 7 de junho de 2017

Empossado novo Conselho do Fundeb de Poção de Pedras


Na última sexta-feira (02) tomou posse os novos membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb para o triênio 2017/2019. A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado, cuja função principal, segundo o art. 24 da Lei nº 11.494/2007, é proceder ao acompanhamento e controle social sobre a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo, no âmbito de cada esfera municipal, estadual ou federal. É composto por representantes do Poder Executivo ou Secretaria Municipal de Educação; professores da educação básica pública; diretores de escola; servidores técnico-administrativos de escolas públicas; pais de alunos; estudantes; e membros do Conselho Tutelar.       




Continua...





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.