quarta-feira, 28 de junho de 2017

Esperantinópolis realiza uma das maiores festas de aniversário da história; vídeo e fotos...

Cantor Léo Magalhães põe o povo pra chorar de emoção em Esperantinópolis
Esperantinópolis comemorou o aniversário de 63 anos de emancipação com uma das maiores festas já realizadas em sua história, nesta quarta-feira (27). Impossível uma estimativa de público a olho nu, haja vista milhares e milhares de pessoas de diversas cidades da região terem lotado a Praça do Mercado e as avenidas que cruzam as mediações. Um magnífico show que atendeu todos os critérios de organização. A estrutura do palco admirava por tamanha apoteose. Pareceu a gravação de um DVD pela excelente qualidade.

O prefeito Aluisinho Carneiro, acompanhado da primeira dama Cristina, do vice Rogério Almeida, dos vereadores e secretários de governo deu boas-vindas aos visitantes. No camarote, estiveram presentes o prefeito Júnior Cascaria de Poção de Pedras e sua comitiva, a prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim na companhia de seu esposo Totota e o ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macedo.

Secretário Rogério do Borges, prefeito Aluisinho, vereador Braqueara, vice Rogério e prefeito Cascaria
A abertura ficou com a banda Sela Vaqueira, em seguida o cantor Léo Magalhães entrou ao palco com as canções que marcaram sua carreira. Fantástico os momentos em que os fãs cantaram e interagiram com o artista.

Aluisinho foi chamado pelo cantor para deixar uma mensagem, que a usou com palavras sucintas, agradecendo o apoio do Governo do Maranhão, do secretário de estado Márcio Jerry e da deputada Ana do Gás. O próprio cantor Léo Magalhães se surpreendeu com o carisma do prefeito ao ser bem ovacionado pelo público presente: "Prefeito, em meio à uma crise dessas, é difícil achar um prefeito pra ser bem aplaudido desse jeito assim como o senhor o foi hoje aqui. Isso mostra que você é querido pelo povo e que ainda está bem!", observou o cantor.

Confira um medley da apresentação de Léo Magalhães


A festa amanheceu com as bandas Tock Vip e Doce Mel na Boca. Festa que marcou e ninguém botou defeito! O Ibope de Aluisinho cresceu viu, depois que mostrou que teve coragem de fazer uma festa deste porte.

Mais cedo, estiveram visitando a cidade o secretário Márcio Jerry, a deputada Ana do Gás, Mavio Rocha e o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, conferindo as obras que foram inauguradas e entregues à população. Confira muito mais do que aconteceu neste dia cívico clicando aqui!

Flashes



Continua...



Secretária de Cultura de Poção de Pedras, Vicença Cristina e Dr.ª Cássia






Secretário de Desporto de Poção de Pedras, o vice de Esperantinópolis Dr. Rogério e o vereador Braqueara 

Minha querida amiga Isatelma e os assessores do homem!



Secretário de Esporte de Esperantinópolis Melk e Cléber Branco


Aluisinho, a primeira dama Cristina e a filha



Primeira dama de Poção de Pedras, Carla Fernanda com a prefeita Eudina Costa e Totota

Geames Macedo



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.