terça-feira, 6 de junho de 2017

Fechou! Dia 27 tem Léo Magalhães no aniversário de Esperantinópolis – um dos maiores nomes do sertanejo do Brasil


Acabou-se as especulações! Depois do “disse e me disse” a respeito de qual atração estará se apresentando dia 27 no aniversário dos 63 anos de Esperantinópolis, o prefeito Aluisinho comunicou-nos hoje em definitivo o cantor Léo Magalhães como a atração principal.

O povo ficou confuso porque à princípio foi divulgado imprevisivelmente a informação de que o prefeito teria contratado a cantora Solange Almeida. Na verdade houve uma negociação, mas devido a distância não foi possível fechar contrato. Dia 26 Solange faz show na Bahia; a data 27 estaria livre pra ela vir se apresentar em Esperantinópolis, entretanto, dia 28 ela já teria que estar na Bahia novamente para cumprir outra agenda de show (saiba mais...).

O cantor


Atualmente produzido pela L. B. Produções Artísticas e parceiro da gravadora Som Livre, Léo conquistou todo o Brasil e tornou-se um dos maiores ícones da música sertaneja. A galera que está acostumada só com forró pode até chiar inicialmente, mas quando presenciarem as letras das canções que consagraram nosso cantor vão ter a certeza que será mais um show pra ficar marcado. Léo apresenta um repertório com a sua cara, romântico na condição de único, e verdadeiro na relação com o povo. O cantor apresentará à Esperantinópolis e região as várias canções que emplacaram e tocaram simultaneamente em todas as rádios do país.

Alguns de seus principais sucessos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.

Atualmente Léo Magalhães possui 13 CDs lançados e 04 DVDs. Ganhou o prêmio de "Revelação musical" no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão.


Um comentário:

  1. Isso é uma piada kkkk carnaval foi uma vaquejada, as festas juninas vai ser essa sofrencia, aff prefeito ordinário

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.