sexta-feira, 16 de junho de 2017

Luto no forró: morre em acidente automobilístico a cantora Eliza Clívia, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró


Uma triste notícia deixou o mundo forrozeiro em luto. A cantora Eliza Clívia, conhecida por seus vários sucessos na banda Cavaleiros do Forró e que recentemente iniciou sua carreira solo, faleceu nesta sexta-feira em um acidente de carro no centro de Aracaju. As informações vieram do produtor da cantora.

Além de Eliza, seu marido, o baterista Sérgio Ramos, também faleceu. Os dois estavam na capital sergipana para participar ainda esta noite de um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo.

De acordo com o produtor Jailson Souza, ela e o marido estavam em um carro que colidiu com um ônibus na esquina das ruas Aruá e Maruim. Outras três pessoas também estavam no carro, mas sofreram ferimentos leves.


Eliza era paraibana e tinha 36 anos. Há alguns meses havia lançado o primeiro CD de sua carreira solo no Sua Música. O CD, por ironia do destino, comemorava os 20 anos de sua carreira. (Clique aqui para ouvir e baixar o CD).

Assista à interpretação de Eliza no vocal da Cavalo de Aço



Continua...




Com informações do Sua Música e Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.