sábado, 3 de junho de 2017

Nota de falecimento


A família do sr. Genésio Lima e de Helena Pedrosa comunica a todos os familiares e amigos do falecimento do seu filho Antônio Pedrosa, que faleceu com complicações múltiplas dos órgãos por volta da 5hs da manhã deste sábado, 03 de junho. O corpo será transladado ainda hoje da capital São Luís, onde estava internado, para sua cidade natal, Poção de Pedras, onde será velado na residência da família, na Travessa São Sebastião, Nº 02, Centro, próximo ao Palácio Municipal.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. Pedrosa foi uma pessoa carismática, excepcional, sorridente. Nestas últimas eleições, vestiu a camisa do prefeito Júnior Cascaria e esteve presente em quase todos os seus atos políticos. Mas política à parte, lamentamos profundamente sua perda e nos solidarizamos com a dor da família enlutada.

Crédito: Informe Nova Era


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.