segunda-feira, 12 de junho de 2017

Notícias do Legislativo: Audiência pública discute Lei de Diretrizes Orçamentárias

Presidente da Câmara, Valney Gomes, e a chefe do setor de Licitação Jane
A Câmara Legislativa de Poção de Pedras esteve em atividade na manhã desta segunda-feira (12), realizando uma audiência pública que discutiu propostas apresentadas dentro da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A sessão foi presidida inicialmente pelo presidente Valney Gomes, que teve que se ausentar para atender uma urgência, e foi seguida sob orientação do vereador Mano. 

Após o grande expediente, onde vereadores se inscrevem para fixar seus discursos na tribuna, o público que compõe o plenário pôde participar para estender seu direcionamento às propostas da LDO. Funciona da seguinte maneira: o cidadão apresenta as prioridades da sociedade para, dentro da possibilidade do município, serem executadas como metas para o exercício financeiro seguinte. A audiência é um pré-levantamento das aplicações financeiras do município.

Esteve presente a Sr.ª Jane, representante do setor de Licitação da Prefeitura de Poção de Pedras. Estiveram ausentes os vereadores Duta Croá e Jhulio, que estava em viagem.


Continua...










Crédito: Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.