domingo, 25 de junho de 2017

O blog parabeniza o mais novo advogado filho de Poção de Pedras

Poção de Pedras tem muito o que comemorar, pois mais um filho ilustre de sua terra foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O blog se refere ao Dr. Jeurison Pereira Monteiro, filho de José Monteiro Delmondes (Zé Brasiliano) e dona Maria Clores Pereira Monteiro; irmão de Jucicleudeo, Jucélia e Juciene.

Jeurison deixou sua cidade natal no ano de 1999 para estudar em Teresina no Piauí, onde lá residiu por 12 anos e se formou em matemática pela universidade Estadual do Piauí (UESPI). No princípio foram muitas dificuldades, pois era apenas um adolescente cheio de sonhos e morava com suas duas irmãs. Mas perseverou, e logo passou no concurso para professor do Estado do Piauí e também no Maranhão. Exerceu a carreira docente por 08 anos e, mesmo assim continuou sua trajetória de concurseiro. Foi aí que no ano de 2011 foi aprovado no concurso do TRE – MA, e mudou-se para São Luís.

Mas isso não bastava, o sonho de migrar caminhos longínquos e poder dá orgulho à sua família teve início em 2012, ao ingressar no curso Bacharelado em Direito no Ceuma, e hoje familiares, amigos e nossa cidade se sentem felizes pela sua aprovação no teste da OAB. O que nos resta é agradecer a Deus por essa merecida conquista. Regozijamo-nos por sua vitória, nossas felicitações!

Não somente ao jovem Jeurison, mas aos demais poção-pedrenses que foram aprovados no exame, parabéns!!! Estaremos escrevendo um pouquinho da trajetória de mais alguns.



Um comentário:

  1. Agradeço ao blog, Fernando Melo, pela homenagem e ao mesmo tempo também parabenizo-o pela ininiciativa louvável, que essa matéria possa servir de inspiração para os leitores do blog.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.