quarta-feira, 7 de junho de 2017

Poção de Pedras recebe novo delegado titular da Polícia Civil

Dr. Perikles Lima já está atuando na cidade e avisa que a partir de agora a Polícia colocará ordem na casa: blitz educativa e fiscalizatória serão frequentes começando desta semana; processos em trâmites terão agilidade; rigor na Lei do Silêncio para donos de sons automotivos e paredões e cumprimento de mandados de prisões em aberto expedidos pela Justiça, são as primeiras ações a serem tomadas, garantiu



A Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras recebe um novo delegado titular. Dr. Perikles Lima está na cidade há menos de 15 dias e já começa a tocar em frente algumas ações que estavam engavetadas.

Em conversa com o titular do blog, o delegado comunicou e faz saber à sociedade poção-pedrense que a polícia fiscalizará de forma ostensiva o trânsito da cidade a fim de proporcionar ordem e cumprimento às leis de trânsitos: a começar por esta semana, as blitz serão corriqueiras e focalizará em menores conduzindo motocicletas, nas práticas de ''empiná-las", em veículos com documentação irregular, condutores sem a CNH, entre outros atos infracionais.

Alguns mandados de prisão em aberto, principalmente os ligados à Lei Maria da Penha, terão despacho cumpridos e os processos que estavam em trâmites passam a ter mais agilidade com a chegada do delegado titular.

Dr. Perikles chamou a atenção e informou-nos que a PM terá rigor com paredões de som, sons automotivos e outros tipos de instrumentos abusivos que perturbam e infringe a Lei do Silêncio.

Embora todas estas medidas de início transpareçam bastante ‘enérgicas’, o delegado desempenhará gradativamente, na medida em que for sondando a realidade de nosso município, um trabalho aberto ao bom atendimento dos cidadãos e sensível às causas sociais. Entre seus projetos, está um que garantirá a acessibilidade e presença on-line da Polícia através de uma página virtual, na qual inclusive poderão ser feitas denúncias totalmente sigilosas por ela. Funcionará como uma ferramenta de ouvidoria.

Nos últimos dias, a polícia realizou abordagens à elementos suspeitos pelas ruas e bairros da cidade. Foram apreendidas várias armas de fogo e autuados os responsáveis por porte ilegal.

Depois de Dr. Lucas Smith, Poção de Pedras volta a entrar nos trilhos com outro delegado "osso duro". Estávamos precisando mesmo!


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.