terça-feira, 20 de junho de 2017

Populares interditam a MA-245 que liga Lago da Pedra e Lagoa Grande


A MA-245 que liga a cidade de Lago da Pedra à Lagoa Grande amanheceu interditada nesta terça-feira (20), no perímetro urbano que abrange a localidade Currutela e o Bairro Vila da Paz, antigo “Café sem Troco”. Uma vala foi cavada com ajuda de uma máquina.

A interdição é um protesto dos populares pela péssima condição do trecho. Assim como numa interdição anterior ocorrida em março, com barricadas de pneus sendo queimadas, os moradores reivindicam mais uma vez a pavimentação do perímetro (reveja), visto que a empreiteira Edeconsil está realizando o processo de pavimentação da rodovia, mas teria ignorado o trecho que passa na localidade, com alegação de que este seria de responsabilidade do município.

O dilema enfrentado pelos moradores que se sentem desmerecidos, reflete mais um tipo de boicote do governador Flávio Dino; uma birra em não autorizar o asfaltamento do perímetro urbano, para que aconteça de recair negativamente a culpa em cima de sua principal opositora, Maura Jorge – ex-prefeita de Lago da Pedra.




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.