terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito Aluisinho homenageia Esperantinópolis e deixa uma mensagem ao povo


Em uma breve mensagem na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro, parabenizou a cidade pelos os seus 63 anos de emancipação. O gestor falou de sonhos, esperança e realizações.


“Ao povo da Terra da Esperança, meus parabéns por seu aniversário de 63 anos. Essa cidade a qual amamos, e que por ela lutamos, para que nossos sonhos e esperanças não fique apenas em palavras, mas venha a se concretizar, pois acredito que a missão que recebi no dia 1º de janeiro foi essa, buscar transformar esses sonhos em realidade. Acredito que estamos conseguindo, passo a passo, com a ajuda de uma grande equipe de colaboradores e o apoio de grande parte do povo de nossa Esperantinópolis. Esperantinópolis, terra querida, parabéns uma vez mais! Que essa data seja infinita para você e o seu povo, que possam ousar sonhar e acreditar em dias melhores, e que a realidade seja em mais um ano de vitórias para nossa gente.”

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.