sábado, 10 de junho de 2017

Prefeitos do Médio Mearim se reúnem com Jefferson Portela na Maçonaria de Pedreiras e discutem segurança pública nas cidades da região

Sandro Vagner



O encontro foi promovido pela Loja Maçônica Gonçalves Ledo. Na oportunidade, os prefeitos apresentaram ao secretário Jefferson Portela, suas reivindicações, que foram desde a cobrança de mais contingente, viaturas e prédios próprios. 

Os participantes ouviram do secretário a importância de cada município ter seu representante para se integrar ao sistema estadual de segurança. Foram quase três horas de muitas opiniões, que resultaram em futuras reuniões para avaliar esse primeiro encontro, onde, pela primeira vez o Governo do Estado se comprometeu dialogar diretamente com os gestores em seus próprios municípios. 

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou a todos, que, assim como em Pedreiras, todo o estado terá essa reunião, para ouvir de perto as necessidades de cada município.

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, e o vice Adenilson participaram do encontro.

Delegado Lawrence Melo. Foto: Sandro Vagner
A comitiva do secretário contou com as presenças do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Frederico Pereira, e o Delegado Geral de Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo.

Jefferson Portela avaliou de forma positiva a reunião com os prefeitos ou representantes.

O delegado geral de Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, ressaltou a aproximação dos gestores públicos com o sistema de segurança pública do estado.

Continua com mais fotos registradas pelo blogueiro Carlinhos Filho...


Jefferson Portela, secretário de Segurança do Maranhão 




Jefferson Portela 


Salvador e Osmar Fonseca de Lago do Junco e Eudina de Bernardo do Mearim 

Prefeito Cascaria, de Poção de Pedras

Prefeito Aluisinho, de Esperantinópolis

Fred Maia 


Prefeito Antônio França, de Pedreiras








0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.