quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bandidos arrombam casa lotérica de Poção de Pedras na madrugada

Durante a madrugada desta quarta-feira (26), a casa lotérica, “Milionário", localizada na Rua Manoel Máximo, centro da cidade de Poção de Pedras (MA), foi arrombada.

Segundo informações repassadas, os assaltantes invadiram o local pelos fundos, arrombaram paredes, portões e portas; não encontraram nenhum dinheiro no estabelecimento, mas ocasionaram prejuízos; além dos danos ao imóvel, levaram alguns equipamentos. Em decorrência, a direção da Lotérica informou que suspendeu o atendimento até que a Caixa providencie novos equipamentos para substituir os que foram levados.

A polícia suspeita que os criminosos que invadiram a Casa Lotérica de Poção de Pedras, nesta madrugada, façam parte de uma quadrilha que está atuando em nossa região. A direção já registrou um B.O. na DP local e a Polícia Civil assumiu as investigações.


Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.