domingo, 9 de julho de 2017

Gleydson Gavião cantou e encantou na Cavalgada da Paz de Poção de Pedras – O homem estava animado!

Gleydson Gavião
Se por um lado houve quem dissesse que Gleydson Gavião, da banda Gaviões do Forró, não estava com a bola toda no dia de sua apresentação na última noite de vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale, na noite deste sábado (08), em seu show na VII Cavalgada da Paz de Poção de Pedras o homem veio animado; cantou pra valer e sua banda encantou o enorme público presente, afinal, as meninas do balé também deixam qualquer peão de boca caída.

Gleydson estava à vontade, mais descontraído, em casa entre amigos. Nosso cantor “gogó de ouro” presenteou os fãs com repertório atualizado e depois entrou no vandeirão, com músicas que marcaram o início de carreira da banda cearense, consagrando-a em um álbum 100% de vaquejada na época. Os muladeiros de comitivas vindas de várias cidades da região curtiram depois do repertório de paredão, um forrozinho avexado de arrastar a chinela do chão.

Gleydson é daqueles artistas do forró que não possuem ‘frescuras’. Chega nas cidades do nosso Maranhão e logo cativa a simpatia do povo, procura um campinho pra bater uma bola, ou quando não, uma academia para levantar aquele velho peso. Sobre o episódio comentado a respeito do show em Trizidela, o cantor em rápida conversa com o titular do blog, no palco ontem, explicou que surgem ocasiões, mesmo com tanto tempo de estrada, em que fica desmotivado pelo não cumprimento de acordos de contratantes, além de outros contratempos que desqualificam o seu trabalho e dos demais músicos. “Vivo da música, é essa a dedicação da minha vida”, expressou. Aí meto a minha própria colocação: embora o público pague para ver o melhor do artista, há dias em que o desgaste ocasionado pela bateria extensiva de shows, viagens e muitos dias seguidos longe da família acabam por esgotar o cantor. É nestas horas que a energia do público deve contagiar a ponto de ser fator preponderante de revigorá-lo.

O prefeito da cidade, Júnior Cascaria, foi homenageado, pois o evento trata-se de seu aniversário. Gleydson interagiu com o político e cantou parabéns juntamente com a banda.

É fato entre todos os produtores, promoters e demais músicos de nossa região; em unânime voz reconhecem: Gleydson é sem dúvidas uma das maiores vozes do forró atualmente. Um estilo tenor que alcança os mais altos tons musicais. Vai que é tua passarinho! Hoje é em São Raimundo do Doca Bezerra...






Continua...













DJ PH, Renato Medeiros, Gleydson e o blogueiro





Crédito: Messias Fotos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.