segunda-feira, 3 de julho de 2017

Júnior Cascaria se licenciará do cargo e Adenilson será prefeito por quase um mês


Na mesma sessão desta segunda-feira (03), foi encaminhado à Câmara Legislativa pelo prefeito Júnior Cascaria um requerimento na qual solicita permissão para se ausentar num período que compreende o dia 07 de julho a 30 do corrente, para o fim de tratar de interesse de foro íntimo. De imediato a Câmara convocou uma sessão extraordinária na próxima sexta-feira (07), às 9h, para a posse do vice-prefeito Adenilson. O presente ato de o prefeito se licenciar do cargo é de conformidade com o que preceitua o artigo 25, inciso VIII, da Lei Orgânica Municipal, Resolução 03/90, de 1º de maio de 1990.

Adenilson será então prefeito e estará conduzindo município nestes 24 dias em que Cascaria sairá do país. Na última vez em que Cascaria se licenciou, no dia 25 de maio de 2015, Adenilson assumiu por 16 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.