segunda-feira, 3 de julho de 2017

Resumo da sessão realizada na Câmara Legislativa de Poção de Pedras nesta segunda-feira

Presidente da Câmara Valney Gomes e vereador Mano
Nesta segunda-feira (03) a Câmara Legislativa realizou mais uma sessão com pautas bastante importantes a serem votadas. Os vereadores, que estavam em número legal, votaram a LDO – exercício financeiro que havia sido discutido em audiência numa sessão anterior (reveja).

O Legislativo votou ainda diversos requerimentos, dentre eles, dos vereadores Valney, Roberto, Mano e Elias Elói. Todos os requerimentos no sentido de que venham a ser implantados sistemas de abastecimentos d’água em suas comunidades. No caso, vereador Mano para a Serra do Aristóteles, Elias para a Canafístula, Valney para o Poço do Zuca e Roberto para Taboca.

Outra pauta que foi votada diz respeito à reorganização administrativa que cria alguns cargos públicos comissionados. Esta foi também a sessão de encerramento dos trabalhos no Legislativo. Sexta-feira (07) haverá apenas uma sessão extraordinária para posse do vice-prefeito Adenilson, que assumirá no lugar de Júnior Cascaria que estará se ausentando.




Continua...



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.