sexta-feira, 7 de julho de 2017

Secretaria de Educação de Poção de Pedras concede tributo de reconhecimento à professores


Em solenidade realizada na Câmara dos Vereadores de Poção de Pedras nesta manhã de sexta-feira (07), educadores e gestores escolares foram homenageados pela Secretaria Municipal de Educação devido ao trabalho prestado no primeiro semestre de 2017 e pela dedicação dos docentes no Projeto “Minha Cidade Tem História In Memoriam”.

A secretária Ângela Galvão, juntamente com as coordenadoras Célia e Nilza conferiram aos professores homenageados um certificado com tributo de reconhecimento. Segundo explicou a secretária, os homenageados se destacaram com suas competências profissionais e foram verdadeiros parceiros do desenvolvimento do município. A homenagem é apenas uma demonstração simbólica da gratidão que o poder público e sociedade presta à contribuição destes educadores.

A honraria foi marcada pela belíssima apresentação do bumba-meu-boi mirim dos alunos da U.E. Delba Sá Costa, da Estrada da Vitória.

Quem também recebeu honraria foi o prefeito licenciado Júnior Cascaria, que amanhã, 08 de julho, estará aniversariando. Cascaria recebeu em nome da Secretaria de Educação uma lembrança entregue das mãos da então primeira dama Tânia, esposa de Adenilson.








Continua...

































  
Crédito: Messias Fotos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo, é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor do blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.