terça-feira, 5 de setembro de 2017

VÍDEO: Com uma cantiga, prefeito Laércio Arruda agradece a Flávio Dino o recebimento de uma viatura para Lago da Pedra


No vídeo acima, o prefeito-cantor Laércio Arruda, de Lago da Pedra, agradeceu ao governador Flávio Dino o recebimento de uma viatura da polícia com uma demonstração daquilo a que mais sabe fazer: cantar!

Laércio, sucessor da ferrenha opositora de Dino, Maura Jorge, não hesitou atribuir adjetivos positivos ao governador, demonstrando que a parceria município–estado vivencia o seu melhor momento, resultando em conquistas de projetos como o 'Mais Asfalto'. “Esse é meu governador”, diz trecho da declaração de Laércio. Flávio Dino então reagiu com um sorrisão e confessou que teria vontade de aprender os improvisos nas entoadas igual o prefeito consegue fazer.

Lago da Pedra foi um dos municípios contemplados com a entrega de 52 viaturas. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (04), no Palácio Henrique de La Roque.




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.