sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Dr. Bernardo, juiz de Poção de Pedras aborda o tema 'Pedofilia' no programa ‘Conselho Familiar’ da Rádio Nativa FM

Juiz Dr. Bernardo e o conselheiro Otávio 
Na última terça-feira (21), o juiz titular da comarca de Poção de Pedras, Dr. Bernardo de Melo Freire, participou do programa ‘Conselho Familiar’ – programa do Conselho Tutelar que vai ao ar pela Rádio Nativa FM (88,5 MHz) sob apresentação do conselheiro Otávio. O programa estreou no dia 24 de outubro, e desde então tem recebido a participação de autoridades e especialistas que atuam em defesa dos direitos da criança e do adolescente.


Dr. Bernardo respondeu às questões ao vivo, tirando dúvidas dos ouvintes acerca da pedofilia, abuso e exploração sexual.

O juiz destacou a importância da atuação conjunta do Conselho Tutelar, Ministério Público e Justiça no sentido de esclarecerem a sociedade e coibirem o número de casos. Depois de muito tempo, a comarca de Poção de Pedras passou a contar com um juiz atuante, que nesta feita fez questão de sair do gabinete do Fórum e se dispor à população.




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.