sábado, 25 de agosto de 2018

Pais de irmãs que morreram carbonizadas no MA irão responder por crime de abandono

O casal havia saído para uma festa e deixou duas belas crianças gêmeas de 1 ano sob os cuidados de uma menor de oito anos, quando eles voltaram, a casa estava destruída pelo fogo e as filhas carbonizadas.




De acordo com informações do Blog do Vandoval Rodrigues, João Batista Ferreira Júnior e Dayane Soares de Almeida (foto acima), pais das pequenas, estavam se divertindo enquanto as chamas destruíam o lar e as filhas. A menor de oito anos conseguiu escapar.


O casal permanece abalado, amparado por parentes e vizinhos. Os dois responderão a crime de abandono de incapaz. O incêndio, conforme a polícia, teria sido causado por uma pane em um ventilador.


O incêndio ocorreu no bairro Agrovilinha, em Central do Maranhão, por volta das 20h e quando os policiais chegaram as gêmeas estavam carbonizadas.

Blog do Luis Cardoso


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.