domingo, 26 de agosto de 2018

São Roberto: Prefeito Mundinho prestigia abertura do XXII Torneio de Peladas da Independência


Na manhã deste sábado, 25, deu-se início o XXII Torneio de Peladas da Independência de São Roberto, com as disputas dos times Vone – campeão da edição anterior e o time do Elinaldo. As disputas continuaram na parte da tarde e noite com os times Grande x Leonardo, Luciano x Comercial Araújo (Pedreiras) e Arizona x Igarapé Grande.

Na abertura, o prefeito Mundinho esteve presente acompanhado da primeira-dama Cleudimar Alexandre e de uma grande comitiva integrada de vereadores e secretários municipais. Quem também esteve marcando presença foi o ex-prefeito José Wilson.

Prefeito Mundinho e primeira-dama Cleudimar Alexandre
Em campo, o prefeito com a primeira-dama e o novo secretário de Esportes Welder Macedo, organizador do evento, declarou aberto o Torneio. Em entrevista, Welder falou de sua satisfação com a realização de mais uma edição do Torneio de Peladas, garantindo que muitos outros eventos virão e agradeceu o apoio do prefeito Mundinho e do Sargento Oliveira, que segundo ele, tem sido um assíduo parceiro e colaborador de todas as atividades no município.

Secretário Welder Macedo
As competições estendem-se até o dia 07 de setembro, com R$ 13 mil em premiação e finaliza com um mega show em via pública com as bandas Andson Mendonça, Farra da Gordinha e Raimary Show. 

O Torneio de Peladas da Independência tem o apoio total da Prefeitura de São Roberto, que apesar das dificuldades enfrentadas por seu gestor, não tem medido esforços para ajudar o esporte no município.


➤➤➤➤➤➤➤➤

Secretário Welder e secretário de Agricultura Netto.


Continue vendo...






Sargento Oliveira - proprietário do espaço
















































0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.