terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vice-prefeito de Esperantinópolis admite que Márcio Jerry agiu para prejudicar prefeitos não aliados


Confirma-se aquilo que se presumia: que o todo poderoso chefão Márcio Jerry Saraiva Barroso (PCdoB) agiu para atrapalhar a candidatura de prefeitos e lideranças políticas que não rezaram a cartilha comunista nas eleições municipais de 2016, ou mais específico ainda, àqueles que não se alinharam e firmaram alianças ao seu projeto de poder arquitetado bem antes para ser executado neste tempo –  o de tornar-se deputado federal pelo Maranhão.

Segundo afirmações contundentes do vice-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Rogério Almeida, advogado aliado das antigas e principal cabo eleitoral do ex-secretário de Comunicação e Articulação Política, em um movimentado grupo de notícias da região Médio Mearim, Jerry teria “atuado diretamente e intensamente em favor  dos candidatos do PCdoB (sic)”, sugerindo o aparelhamento da máquina do Estado para boicotar e prejudicar o então prefeito na época, Raimundinho Jovita, que viu sua campanha definhar por conta da contenção de recursos ou ausência de investimentos provenientes do governo estadual a ser destinado ao município. Diversos blogs denunciaram a postura ditatorial de agir do agora candidato Márcio Jerry, segundo estes, interferindo no curso do pleito ao blindar alguns gestores e retaliar outros.

Rogério deixou escapulir a antiga trama secreta quando discutia com um assessor do prefeito Aluisinho o fato do atual gestor não mais apoiar Jerry e ter flertado com outro candidato que lhe destinou ajudas.

Veja:



Um comentário:

  1. Rogério é um tolo. Ajudou o gaspazinho e agora foi expulso do grupo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.